4 motivos para fazer o High School no ensino médio – IAP – Educação Básica
08/11/2018 - 10:29

4 motivos para fazer o High School no ensino médio

Busca

IAPNEWS

Tags

Conhecer o mundo, estudar e trabalhar fora do país, com certeza, estão em sua lista do que fazer depois do colégio. Mas qual é o primeiro passo para realizar este sonho? Para sua sorte e felicidade, nós temos a resposta para sua pergunta: High School.

O modelo americano de ensino médio facilita e muito a vida de quem pretende ir para fora. Até porque, ele vai muito além de aulas de inglês. E para te mostrar isso, trouxemos aqui quatro bons motivos para você se matricular no High School. Vem com a gente!  

 

Aulas 100% em inglês

Motivational High School GIF

 

As aulas do modelo High School são totalmente em inglês. Passar longos períodos falando e praticando o idioma vai deixar seu “english” afiado, na ponta da língua, prontinho para você usar e abusar. E sabe o que isso quer dizer? Além do seu sonho de ir para fora ficar muito mais próximo, você vai conseguir assistir sua série preferida sem legendas. 😉

 

Matérias especiais do High School

Já dizia o sábio “Nem só da prática do idioma se vive o High School”. Nesta modalidade de ensino, além do inglês, o aluno estuda várias outras matérias relacionadas a cultura da língua. Governo e História dos Estados Unidos, Literatura Inglesa e Americana, entre outras que são essenciais para que o estudante compreenda todo o contexto do local onde se fala o idioma.

 

Dois diplomas são melhores do que um

Para quem já acha um máximo receber um diploma, ao se formar no ensino médio, imagina ganhar dois? Pois é exatamente isso que acontece no High School. Ao terminar os estudos, o aluno adquire dois certificados: um do ensino brasileiro e outro do americano. Demais, né? Assim, você já sai do colégio com o currículo turbinado.

 

Intercâmbio

 

Sexy Private Jet GIF

 

E agora, o floquinho de neve especial: o intercâmbio! Afinal, este é um dos maiores motivos para se fazer o High School. Conhecer outro país, seus povos e costumes traz uma imensa bagagem cultural e social para a vida do aluno. No IAP, por exemplo, existem programas curtos, como os acampamentos durante as férias letivas, e longos, que podem durar até mais de um semestre, para conhecer tudo com mais calma. Acredite, ir para o exterior vai mudar sua vida. É só fazer a malas, postar uma fotinha no Instagram e #partiu!

 

High School: um investimento em você

Como você pode ver, o High School abre um universo de possibilidades para você que, assim como eu, sonha alto e quer chegar ao topo. Além de garantir um currículo diferenciado, sair com dois diplomas do ensino médio vai te abrir muitas portas no mercado de trabalho. Com o High School, seu futuro começa a ser moldado a partir de agora.

Receba mais matérias incríveis como esta direto em sua caixa de e-mail. Inscreva-se abaixo e fique por dentro de tudo que o IAP pode fazer por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
IAP - Educação Básica