Ensino infantil

Professores

Jéssica Pascucci Leme Chaves
Professora

Graduada em Licenciatura plena em Química e Pedagogia e Pós-graduada em Neuropsicopedagogia. Atuou como professora na Educação Infantil por 8 anos e como professora de Química por 3 anos na Escola Adventista de União de Vitória.
Julianne Tigre Nascimento
Professora
julianne.tigre@gmail.com
Graduada em Engenharia Civil e Pedagogia, Pós-graduada em Docência do Ensino Superior. Atuou como professora de Inglês na Yázigi English School, Cultura Inglesa, Colégio Adventista “Las Acácias – Uruguay” e Influx English School.

Livia Souza Mascarenhas Barauna
Professora

Graduada com Licenciatura em Pedagogia, especialista e Pós-Graduada Lato Sensu em Psicopedagogia Práticas Interventivas e Língua Inglesa.

ensino médio

Professores

Angela Ribeiro V. C. Ramos
Professora

Graduada em Português, Inglês e é Mestre em Linguística. Atualmente também atua como professora colaboradora EAD, na Faculdade de Letras do UNASP EAD.

Cátia Sirlene L. Marcon
Professora

Graduada em Letras, possui MBI em Gestão de pessoas e cursa, desde março de 2019, Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento nas Organizações. Atuou no Departamento do Ministério da Criança e do Adolescente, na Associação Central Amazonas (ACEAM), em Manaus.

Danieli A. G. Takahashi
Professora

Graduada em Química. Foi bolsista e colaboradora do projeto PIBID Química UEM. Licenciada em Pedagogia e Mestre em Educação para a Ciência e para a Matemática. Experiência na área Química, atuando nas diferentes áreas da Ciência.

Diego de Jesus Ferreira
Professor

Graduado em Matemática com especialização em Docência no Ensino Superior, Mestre e Doutorando em Educação para Ciências e Matemática. Tem experiência como professor de Educação Básica e Ensino Superior e como Coordenador Pedagógico.
Dieter Gustavo Bruns
Professor
dieter.bruns@iap.org.br
Graduado em Matemática com especialização em Docência no Ensino Superior, Mestre e Doutorando em Educação para Ciências e Matemática. Tem experiência como professor de Educação Básica e Ensino Superior e como Coordenador Pedagógico.
Dieter Gustavo Bruns
Professor
dieter.bruns@iap.org.br
Graduado em Teologia. Atuou como Pastor de Jovens da Igreja Central de Joinville – SC e Pastor Distrital em Jaraguá do Sul – SC. Viveu na Ásia por 5 anos, onde atuou como professor e diretor de Escola de Inglês. Fala Inglês, Mandarim e Espanhol.

Emilia Maria Costa Serra
Professora

Graduada em Letras com ênfase em Português, Espanhol e respectivas literaturas. Pós-Graduada em Gestão, Supervisão e Orientação escolar. Experiência como professora de Língua Portuguesa no Colégio Adventista de São Luís – CASL e no Instituto Adventista de Ensino do Nordeste – IAENE, também atuou como gerente administrativa na Faculdade Adventista da Bahia – FADBA.

Iuri Gomes Ramos
Professor

Mestrado em História com experiência na área de História, Filosofia e Antropologia, com ênfase em História Moderna e Contemporânea.
Lidia Cunha Soares
Professora
lidiacsoares@gmail.com
Graduada em Administração, realizou especialização em Docência do Ensino Superior. Possui mestrado em Administração.

Michel de Oliveira Rissonio
Professor

Graduado em Administração e Licenciado em Física. Pós-graduando em Ensino de Física e Matemática pelo Instituto Pedagógico de Minas Gerais e em Neurociência e Aprendizagem.

Michel Marcolino de Queiroz
Professor

Graduado em Letras. Acadêmico de Teologia no Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia.

Nelson R. de M. Junior
Professor

Graduado em Ciências Biológicas, Mestre em Biociências e Fisiopatologia, realizou trabalhos no laboratório de Neurogastroenterologia no Departamento de Ciências Morfológicas da Universidade Estadual de Maringá – UEM, pesquisas com ênfase em Toxoplasmose e reposição de fármacos. Experiência na área de Biologia Geral Ensino Médio e curso preparatório de pré vestibular.

Paulo Roberto S. Júnior
Professor e Coordenador

Graduado em Educação Física e Pós-graduado em Gestão Escolar. Trabalha há mais de 10 anos na Rede Adventista de Ensino.
Rafael Curtolo Mantovam
Professor
rafa_mantovan@hotmail.com
Graduado em Química e Pós-graduado em Educação Ambiental, Gestão Escolar e Docência do Ensino Superior. Atua como professor de Química desde 2015 em vários colégios de Maringá.
Ricardo Ilson Schlemper
Professor
ricardoilsonschlemper@gmail.com
Graduado em Educação Física e Pós-graduado em Educação Física Infantil e Gestão Escolar. Trabalha há 35 anos na Rede Adventista de Ensino.
Rodrigo Udo Zeviani
Professor e Coordenador
rodrigo.zeviani@gmail.com
Graduado em História e Mestre em História Política. Especialista em Pedagogia Empresarial e Pós-graduado em História da Arte. Pesquisador da área da Educação das estruturas e do comportamento social. Experiência com Ensino Médio e Ensino Superior.

Thiago César Frediani Sant’ana
Professor e Coordenador

Mestre em Geografia na área de Análise Ambiental. Experiência na área de Geociências, com ênfase em Cartografia Básica. Atuou como professor no ensino superior nos cursos de Geografia, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

Viviane Bratfisch de A. Bomfim
Coordenadora e Professora

Graduada em Publicidade e Propaganda e Letras Português/Inglês. Fez cursos de extensão acadêmica em Atlanta/GA-EUA: Communication Skills For Career Success e Assertiveness In The Workplace. Atuou como Coordenadora Pedagógica e Gestora na empresa de idiomas Wizard Vip, de Maringá.

Doe e seja protagonista na

história de muitas pessoas.

×