Estrutura completa

Nosso campus conta com toda estrutura que você precisa para se desenvolver e tirar o máximo de proveito de seu aprendizado.

São residenciais masculinos e femininos, complexo esportivo, piscina aquecida, escola de música, escola de inglês, academia, restaurante, enfermaria, mercearia, rede Wi-Fi, bibliotecas e muito mais.

Complexo Esportivo

O complexo esportivo conta com quadras de vôlei, basquete, futsal, tênis, piscina aquecida e olímpica, academia, entre outros espaços.

Bibliotecas

Contamos com duas bibliotecas com acervo atualizado e estrutura completa para atender a todas as faixas etárias.

ESARTE

A Escola Adventista de Artes oferece 21 opções de cursos para aprendizagem de instrumentos, além de canto, musicalização infantil e percepção musical.

Conta também com uma banda sinfônica e mais de 300 vozes divididas em 4 coros: Canto Jovem, Novo Canto, Coral do SALT, Coral Infantil e o grupo Expressão de Vida.

Restaurante

O restaurante do IAP oferece três refeições diárias no regime ovolactovegetariano (sem alimentos cárneos), uma nutrição balanceada, preparada com muito carinho e tecnologia nutricional. Semanalmente são servidas mais de 10.500 refeições.

High School

A parceria entre a escola de línguas inFlux e o IAP aliou a qualidade do ensino e um espaço apropriado ao compromisso de aprendizado oferecido pela escola.

Residenciais

Toda a infraestrutura necessária para a experiência de morar e estudar no IAP. São residenciais masculinos e femininos e apartamentos com e sem suíte com tudo que você precisa para viver bem.

Agende uma visita presencial

Agende uma Visita

Informe seus dados e aguarde o nosso contato:

×